Segundo vereador Marcus Marcelo, comunidade do Povoado Garimpinho aumentou

O vereador Marcus Marcelo (PR) presidente da Câmara Municipal de Araguaína, pediu ao executivo municipal, através de requerimentos que foram discutidos e aprovados por unanimidade, benefícios para os Setores Maracanã, Parque do Lago, Loteamento Lago Sul, Lago Azul I e Parque Cimba. Os requerimentos foram apresentados e votados durante as sessões ordinárias de segunda e terça feira, dias 9 e 10.

Nas proposituras Marcus solicita complementação da pavimentação asfáltica das Ruas Pavão, Sabiá, Rouxinol, Av. Hugo de Oliveira, Av. Monteiro Guimarães e Rua Juriti todas no Setor Maracanã.

O vereador solicitou ainda pavimentação asfáltica da Rua 25 no Parque do Lago, em um trecho que liga o Loteamento Lago Sul com o Setor Lago Azul I, iluminação pública na Rua 25 no Parque do Lago e ainda a instalação de um Bebedouro Público Sustentável no Parque Cimba.

De acordo com Marcus Marcelo, os requerimentos são solicitações da comunidade. "Estamos trabalhando dentro do possível ouvindo e atendendo a todos que nos procuram, estamos cumprindo nossa obrigação solicitando ao executivo que resolva as demandas", disse Marcus.