Acidente ocorreu na Av. Filadélfia em frente ao Parque de Exposição de Araguaína.

Um acidente envolvendo um caminhão e duas motos deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (15) em Araguaína. A colisão ocorreu no cruzamento da Av. Filadélfia com a Sadoc Correia, em frente ao Parque de Exposição. O local possui semáforo e radar.

As duas motos seguiam pela avenida Filedélfia e o caminhão vinha logo trás. Assim que pararam no semáforo, o caminhão colidiu na traseira das motos, que foram arrastadas. Inclusive uma delas foi parar debaixo do pneu do caminhão.

À Polícia Militar, o motorista do caminhão disse que ficou sem freio e não conseguiu parar no semáforo.  As vítimas, Ana Keila Sousa Santos, 26 anosAna Carina Sousa da Silva, 22 anos e Alex Rodrigues dos Santos, 31 anos foram socorridas pelos Bombeiros e levadas para o Hospital.

Segundo os Bombeiros, todos estavam conscientes, mas com várias escoriações. Ana Keila sofreu um corte profundo na coxa direita e Ana Carina teve ferimentos na cabeça e pescoço. Já a terceira vítima, Alex Rodrigues, sofreu escoriações nos braços, face e pernas. A moto dele foi parou debaixo do pneu.