Cruzada Resgate de Vida no Lago Azul 3.

Depois de passar por vários bairros de Araguaína, no último sábado foi a vez do Lago Azul 3 receber a Cruzada Resgate de Vidas. O evento contou com a participação das cantoras Maira Maya, Joyce Gomes e Fabiane Silva. Além do grupo de coreografia Resgate da Unção. A Palavra foi ministrada pelo conferencista Everton Borges, idealizador do projeto.

"A cada edição da cruzada vemos o quanto estamos avançando. E podemos sentir que a nossa caminhada está apenas começando. É que Deus ainda vai fazer grandes coisas através desta obra". Disse o conferencista.

Pastores de diferentes ministérios marcaram presença juntamente com suas caravanas em apoio ao projeto. No final da Cruzada, diversos exemplares da bíblia foram entregues aos novos convertidos e várias cestas básicas foram sorteadas entre os presentes.

"É maravilhoso ter o apoio dos pastores, o auxílio dos líderes que recebem nossa caravana e dos empresários que nos ajudam a proporcionar esses benefícios a comunidade. E foi exatamente isto que motivou a criação do projeto. Ter a oportunidade de levar o evangelho sem esquecer de atender o próximo em sua necessidade". Finalizou Borges.

A próxima Cruzada Interdenominacional Resgate de Vidas já está marcada para o dia 12 de maio, no Bairro de Fátima.

Mais informações na página Cruzada Resgate de Vidas