Funerária invadida por criminosos.

Em uma ação ousada, bandidos invadiram uma funerária na madrugada desta sexta-feira (20) em Araguaína e fizeram um limpa. Ao G1-TO, a dona do estabelecimento contou que os criminosos criminosos entraram por um terreno baldio, e usaram uma caminhonete para levar móveis, eletrodomésticos, caixões e até formol.

A vítima, Vaneci Rodrigues Soares, disse que estava mudando a empresa para o local e foi surpreendida pelo furto no início da manhã. Cada um caixão levado pelos bandidos está avaliado em cerca de R$ 2 mil.

Segundo o relato da vítima, os criminosos chegaram pouco depois da meia-noite. Depois que entraram na funerária, saíram e retornaram com uma caminhonete com carroceria de madeira.

Os criminosos ficaram no local até às 4h59 e tiveram tempo de carregar a caminhonete sem levantar suspeita. Eles saíram do local levando quatro caixões, uma geladeira, aparelho de som, geladeira e até formol utilizado para conservação de corpos.

A Polícia Militar informou que não foi chamada para esta ocorrência. A mulher contou que está registrando o caso na delegacia da Polícia Civil. (Com informações do G1)