Kaliane está desaparecida desde sexta-feira (20), quando saiu para escola.

Familiares procuram pela estudante Kaliane Monteiro, de 13 anos, que desapareceu na última sexta-feira (20) em Araguaína. A mãe dela, Ivanete Alves dos Santos, é moradora do setor Maracanã, está preocupada com o sumiço da filha e já registrou ocorrência na delegacia.

Ao AN, Ivanete disse que Kaliane estuda o 8º ano na escola Estadual João Alves Batista, no centro. Ela saiu para a escola na última sexta pela manhã e não voltou.  A mãe divulgou fotos da filha em grupos de WhatsApp para tentar encontrá-la.

Segundo a mãe da estudante, Kaliane não tem celular e ninguém soube dar o paradeiro dela. "Eu estou esperando notícias. A gente já entrou em contato com todo mundo que podia falar. Já procuramos os coleguinhas. Amanhã a gente vai na escola pra ver se algum coleguinha tem mais algum detalhe. Já procurei demais, não tem mais onde procurar. Porque aqui é grande".

Ela contou que foi a delegacia ainda na sexta-feira feira, mas foi orientada a aguardar o prazo de 24 horas de desaparecimento.  No sábado (21), Ivanete registrou boletim de ocorrência".

"Disseram para esperar 24 horas. Aí no sábado fui na delegacia de plantão e disseram que se ela não aparecer segunda, a gente vai em outra delegacia".

Quem puder ajudar com informações sobre o paradeiro de Kaliane, pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 197 ou a Polícia Militar no 190. Para falar com a própria família o número é 63? 9 9251-5585.

Atualização

http://araguainanoticias.com.br/noticia/41108/estudante-desaparecida-desde-sexta-e-encontrada-em-ponto-de-coletivo-em-araguaina/