Siqueira Campos declara apoio a Mauro Carlesse.

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) fez questão de comparecer à convenção do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) para declarar seu apoio a Mauro Carlesse para Governador na eleição suplementar em 3 de junho. Após a executiva estadual do Democratas decidir pelo apoio a Carlesse, tanto o ex-governador quanto o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) se dirigiram à Assembleia Legislativa, onde ocorria a convenção do PHS para oficializar o apoio.

Siqueira Campos afirmou que apoia Carlesse pois o atual governador está inaugurando um novo jeito de administrar. "Com Justiça, homem de decisão e ideal para este momento pelo qual passa o Estado". O ex-governador afirmou disse que conhece bem Carlesse e atestou a capacidade do Governador para tirar o Tocantins da crise, gerar empregos e fazer a economia crescer, criando oportunidades e melhorando a renda do povo.

Siqueira finalizou afirmando que fará o quer for possível para a vitória de Carlesse, levando o nome do Governador a todo o Estado para que todos saibam de sua capacidade e competência para gerir o Tocantins.

Eduardo Siqueira

O deputado Eduardo Siqueira Campos também confirmou seu apoio à eleição de Mauro Carlesse para Governador em 3 de junho. Eduardo relembrou a trajetória política ao lado do pai, Siqueira Campos, e demonstrou o vigor e a disposição do ex-governador que está prestes a completar 90 anos. "Aqui é aroeira", afirmou.

Eduardo Siqueira também destacou as decisões já tomadas por Carlesse, demonstrando austeridade na gestão e atendimento às necessidades da população. "O Governador já avisou que quem quiser ser Secretário terá que ir trabalhar no próprio carro, pois veículo e gasolina é para as Policias Civil e Militar darem segurança ao povo", destacou. Eduardo Siqueira também falou sobre a estadualização do hospital de Colinas, que é um sonho antigo dos moradores do município.

Por fim, o deputado conclamou a todos para levarem o nome de Carlesse para as ruas. "Quero que vocês companheiros do Tocantins inteiro, levem para as ruas a boa nova que hoje aqui começa a caminhada de Mauro Carlesse, para tornar perene as medidas que ele vem tomando da recuperação da economia do Estado. O povo se acostumou às grandes obras, o povo se acostumou com o trabalho, o povo ama esse Estado e não aceita que falem mal dele ou apaguem nossa história", encerrou.