Dominguinhos ao lado da filha, Marilda.

Faleceu nesta terça-feira (24), o pioneiro de Araguaína Domingos Machados, popular Dominguinhos. Ele tinha 82 anos e é pai da suplente de vereador Lucy Machado e do empresário Walber Machado.

Em comunicado nas redes sociais, a filha Lucy informou o falecimento. Ela destacou que o pai sempre amou Araguaína, onde nasceu e viveu até o último dia de vida na mesma casa.

Seu Dominguinhos foi jogador de futebol do time de Araguaína, o primeiro Locutor Esportivo da cidade, caminhoneiro, empresário, fazendeiro, dono do primeiro corcel 4 portas.

"Ele tinha orgulho em contar como ele e os moradores do povoado pacato, viram o primeiro carro chegar. Contava da alegria em ter assistido a primeira Copa do Mundo, na tv da vizinha... Com seu caminhão, se orgulhava em dizer que ajudou a construir a ponte do Estreito.  Éhhhh Araguaína... Seu filho amado foi embora pra sempre!" Escreveu Lucy.

Ela finaliza declarando que seu Dominguinhos será sempre lembrado por toda a família, filhos, esposa, netos e bisnetos... "O Senhor, meu paizinho, é INESQUECÍVEL. TE AMAREI POR TODA A MINHA VIDA" diz Lucy.

Velório

O corpo está sendo velado na 1° Igreja Batista de Araguaína - PIB - Centro. O sepultamento está previsto para logo mais às 16h, no Cemitério São Lázaro.

Nota de pesar

"É com muito pesar que munha família e eu recebemos a noticia do falecimento do amigo e pioneiro de Araguaina, Domingos Machado.

Aos amigos e familiares, especialmente à Lucy e Batista Capixaba, nossos sentimentos e orações pedindo a Deus que console a todos.

Olyntho Neto e família"