Célio Moura reitera apoio a Amastha

O candidato a vice-governador na coligação "A Verdadeira Mudança", Célio Moura, reafirmou o compromisso de integrar o projeto que tem como cabeça de chapa o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, na eleição suplementar do dia 3 de junho, no Tocantins. "Sou um soldado disposto a trabalhar e contribuir com este projeto para melhorar o Estado", afirmou Moura, que é advogado em Araguaína e fundador do PT.

Acompanhando Amastha, ele participou de reunião com dirigentes de partidos que formam a coligação nesta tarde, em Palmas. Durante o encontro, eles discutiram com presidentes e membros das siglas debateram os últimos detalhes para a campanha. Foram debatidas a organização e estratégias da difusão das propostas do grupo para o Tocantins.

A reunião antecedeu o registro da chapa encabeçada por Amastha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). "Foi uma reunião muito produtiva. Definimos os últimos detalhes do início de fato da nossa caravana pelos quatro cantos do Tocantins, divulgando propostas, ouvindo a população e os representantes dos mais diversos segmentos da sociedade tocantinense", afirmou Amastha.

Participaram do encontro, entre outros dirigentes partidários, os presidentes regionais do PT, deputado estadual Zé Roberto; do PCdoB, Nésio Fernandes; do PTB, José Geraldo; Podemos, Adir Gentil; e PSDC. "Estamos juntos com o mesmo objetivo: trabalhar para melhorar a condição de vida dos tocantinenses", disse Zé Roberto. "Daremos um novo rumo ao Tocantins", reforçou Adir.

Já Nésio Fernandes aprofundou as discussões relacionadas a necessidades e anseios da população tocantinense. Já José Geraldo, ratificou a necessidade da discussão aprofundada sobre as necessidades de melhorias e enfrentamento de problemas do Estado como a saúde e desenvolvimento.

"É uma frente ampla, que reúne pessoas de bem que se juntaram para tirar o Tocantins dessa situação", afirmou o vereador de Palmas, Tiago Andrino, em nome do PSB. "Temos uma responsabilidade. O tocantinense tem anseio de mudanças e nós temos condições de fazer isso. As bandeiras que o PT defende são iguais às nossas. Não há problema programático, pelo contrário", finalizou.