Doação é de um veiculo usado Fiat/Palio Weekend Trekking.

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou durante a sessão ordinária do dia 10 de abril, o projeto de resolução 004/2018 que autoriza a mesa diretora a promover doação de bem móvel a Secretaria Municipal de Administração, com destino final de uso para o Conselho Tutelar de Araguaína.

A doação é de um veículo usado Fiat/Palio Weekend Trekking, cor prata, flex, placa MWV 8128, ano modelo 2011/2012. De acordo com projeto de resolução, o veículo foi vistoriado pela comissão de avaliação de bem móvel, instituída pela presidência da Câmara para este fim e está pronto para ser doado.

A assinatura do documento de doação do veículo para a secretaria, que posteriormente fará a entrega ao conselho tutelar, aconteceu durante a sessão ordinária desta terça-feira (24) e contou com a presença do secretário Joaquim Quinta Neto e de conselheiros tutelares. O veículo será de uso exclusivo do conselho tutelar para atender as demandas da população.

O secretário da administração municipal, Joaquim Quinta Neto, destacou que a doação do veículo feita pelo legislativo, vem ao encontro das necessidades do conselho tutelar. "Isso é motivo de orgulho, o sentimento é de gratidão. É esse ineditismo que nos deixa animados e motivados a trabalhar em favor da cidade", finalizou o secretário.

"Hoje foi uma aquisição enorme que vai marcar a infância e a juventude de nossa cidade. A câmara de vereadores mostrou que é um parceiro da criança e do adolescente de Araguaína, por ter lembrado das nossas dificuldades que foram demonstradas na audiência pública do ano passado. A câmara de vereadores está de parabéns e mais uma vez representou os araguainenses com muito sucesso."Destacou a conselheira tutelar Renata Rego.

De acordo com o vereador Marcus Marcelo (PR) presidente da Câmara Municipal de Araguaína, a doação do carro vai ajudar o Conselho Tutelar a realizar seu trabalho.