Pais foram ouvidos na Delegacia de Plantão.

A recém-nascida Natacha Yasmim Eliandre dos Santos, de apenas quatro meses de vida, dormia na mesma cama junto com os pais quando o casal percebeu que a filha estava sem respirar e não apresentava sinais vitais. O fato trágico aconteceu nessa quarta-feira (25) por volta das 5 horas da manhã, na Rua 13 do setor São Pedro, em Araguaína.

O casal relatou à polícia que logo após acordar, olhou para a criança e percebeu que ela estava sem respirar, apresentando apenas uma secreção no canto da boca e no nariz.

A mãe Nilmaria Eliandre disse que amamentou a filha normalmente durante a noite e a colocou para dormir.

Ao perceber que Natacha não apresentava sinais de vida, Nilmaria acionou o Samu. A equipe tentou reanimá-la, mas a menina já havia falecido.

A Polícia Civil ouviu os pais na Delegacia de Plantão e vai instaurar um inquérito para apurar o caso. "Precisamos dos resultados dos laudos periciais para saber a causa da morte da criança. Os pais estavam muito abalados, pois aparentemente foi algo inesperado, mas precisa ser apurado. O detalhe é que a recém- nascida estava dormindo entre os dois. O casal veio prontamente para prestar depoimento", afirmou Wilson Oliveira, delegado plantonista.

A perícia foi acionada e o corpo da criança passou pelo IML.