Ex-deputado Júnior Coimbra

O ex-deputado Júnior Coimbra morreu nesta quinta-feira (26) num acidente próximo a Sandolândia, região Sul do Tocantins. Ele participava da caravana do candidato ao Governo,  Carlos Amastha (PSB),  que percorre o interior do estado durante a campanha para a eleição suplementar, iniciada nesta manhã em Talismã.

Informações preliminares dão conta de o veículo capotou  na TO-070, entre Sandolândia e Formoso do Araguaia.  Além de Coimbra ,  estavam na Pajero o coronel Ribamar,  o ex-secretário  de Palmas Adir Gentil (Podemos) e o vereador Tiago Andrino (PSDB) . Eles foram levados para o hospital de Formoso do Araguaia. Coimbra teria sido arremessado para fora do carro.

Perfil

Raimundo Coimbra Júnior (PMDB), 45 anos, é natural de Filadélfia (TO), mas cresceu em Itaporã do Tocantins. Júnior Coimbra, como é mais conhecido, formou-se em Comunicação Social, especificamente em jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em 1988 e foi repórter esportivo de várias rádios naquele Estado. Ele também já foi presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins entre 2009 e 2011.

Nota

Em nota, o presidente da  Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PP),   lamentou o falecimento  do ex-Deputado Júnior Coimbra . E pediu a "Deus que  possa trazer o conforto e a paz aos familiares e amigos neste momento triste. "