Logo - Araguaína Notícias

Araguaína-TO
1/1/2017 às 00:00

Colisão frontal entre Uno e Van deixa mais uma vítima fatal

Katiane Ferreira

Mais um acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira 18,  por volta das 14h10, na BR 153 há 8km de Nova Olinda. Com a chuva e a pista escorregadiça, o motorista de um veículo Fiat Uno com placa MWF 1863 de Nova Olinda, que vinha de Araguaína para Nova Olinda perdeu o controle e bateu na lateral de uma Van, de placa MWT 9870 que vinha de Palmas para Imperatriz –MA.

Segundo o Motorista da Van, o veículo vinha em alta velocidade e de repente perdeu o controle e bateu na lateral. “Tudo aconteceu muito rápido, quando eu pensei que o veículo passava do meu lado, do nada, ele já tinha batido” relatou o motorista à equipe de reportagem do Araguaína Notícias, que esteve no local do acidente.

José Caetano de aproximadamente 55 anos é de Nova Olinda e morreu na hora do acidente. Com o impacto dos dois veículos, o corpo ficou retorcido sobre as ferragens do veículo.  Segundo informações de um conhecido da vítima, Caetano era o vendedor de queijo e requeijão em Nova Olinda, e que era muito conhecido na cidade.

Por mais um vez, nossa equipe registra a demora do atendimento da PRF que só chegou no local a 50 minutos depois do ocorrido, e o carro da ambulância a mais de 1 hora depois.

Os passageiros da van estavam muito assustados, mas não tiveram ferimentos.

Histórico

Este  é o quarto acidente neste mês no trecho entre Nova Olinda e Araguaína. Na sexta feira, 15,  outra colisão fontal deixou uma vítima fatal e outros feridos e simuntâneamente outro aidente próximo à Nova Olinda, em que o caminhão carregado de sucata interditou o trânsito por 3 horas. No dia 7, um caminhão de verdura colidiu com outro de transporte de combustível e o motorista morreu carbonizado.

 

 

Bueiro desativado provocou interdição da BR 153 entre Colinas e Araguaína

Bueiro desativado provocou interdição da BR 153 entre Colinas e Araguaína

Deputado defende projeto que proíbe apreensão de veículo por atraso no IPVA

Deputado defende projeto que proíbe apreensão de veículo por atraso no IPVA

UFT lança edital para preencher 771 vagas em 46 cursos de graduação

UFT lança edital para preencher 771 vagas em 46 cursos de graduação

Comentários