Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda recebe troféu

Na noite deste sábado (5), o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Araguaína, Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda, recebeu o troféu ??Oscar Araguaína", concedido pelo" IBOPER" - Instituto Brasileiro Organizador de Pesquisa e Opinião Nacional.

A entrega do prêmio é realizada anualmente a profissionais da cidade que tenham se destacado em suas funções profissionais.Tanto em segmentos do Comércio e Prestação de Serviços, quanto autoridades públicas que se destacam pelo trabalho realizado à frente de suas instituições.

O Comandante do 2° BPM fez parte da mesa de honra do evento, onde alguns empresários e autoridades foram agraciadas com os Troféus " Empresa Destaque" e "Personalidades do Ano", respectivamente.

Em sua fala, Márcio Miranda frisou que a homenagem não cabe a ele sozinho, mas "a toda a sua equipe de trabalho", dedicando a honraria a todos os Policiais Militares e demais servidores do 2° BPM, que juntos procuram desenvolver um bom trabalho para atender a população da melhor maneira possível.