As motos estavam escondidas em matagal em diferentes pontos da cidade

A Polícia Militar conseguiu recuperar quatro motos roubadas em Araguaína e restitui-las aos legítimos proprietários. Todas foram localizadas escondidas em matagal em diferentes pontos da cidade, nesta terça-feira (15).

A primeira recuperação ocorreu logo cedo, às 06h40. A PM recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto na Rua Senegal, Setor Lago Azul, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Biz 125, cor vermelha, de uma mulher. Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar a motocicleta escondida em um matagal próximo ao local do roubo.

Pouco tempo depois, já por volta das 7h08, policiais que realizavam patrulhamento pelo Bairro Neblina encontraram uma Honda CBX 250 estacionada em um mato isolado. Após consulta, foi contatada que a moto era furtada e foi dado início aos procedimentos para restituição.

Ainda pela manhã, a PM recuperou a terceira moto. Por volta das 10h07 uma vítima acionou a polícia informando sobre assalto ocorrido na rua 72 do setor Xixebal. Dois elementos roubaram Honda Biz 125, cor prata, de um homem. Os Policiais realizaram diligências em vários setores e perceberam rastros de moto numa mata de difícil acesso entre os Setores Lago Azul III e Cidade Nova, onde encontraram a motocicleta. A moto foi restituída ao dono.

A quarta recuperação ocorreu às 17h26. A Polícia Militar recebeu denúncia de que teria ocorrido um assalto no Setor Raizal, em que dois indivíduos teriam roubado uma moto Honda Broz 160, cor branca, de uma mulher. Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar a motocicleta escondida em um matagal próximo a uma Estrada vicinal localizada no Setor Morada do Sol III. Foi também, imediatamente restituída para sua legítima proprietária.