Vicentinho cumpre agenda em Pequizeiro

Como tem acontecido em todos os municípios do Tocantins, a candidatura de Vicentinho  Alves (PR) ao governo do estado uniu diversas forças políticas  em Pequizeiro, por onde  iniciou a agenda desta quinta-feira, 17.

Vicentinho é apoiado no município  pelo prefeito,  Paulinho, 1a dama, Socorro, vice-prefeito Marcos James, ex-prefeitos Gaspar de Oliveira, João Sousa, Arlete, Hebertino de Oliveira e Celso Lacerda, vereadores e lideranças políticas e empresariais.

O prefeito Dr Paulinho disse que fica feliz e emocionado "em ver uma multidão de lideres representando 90 por cento da população de Pequizeiro apoiando a candidatura de Vicentinho para governador, um curraleiro, humilde, competente e trabalhador". Em Pequizeiro oito dos nove vereadores apoiam o candidato da coligação A vez dos tocantinenses.

Vicentinho deu como exemplo da convergência de importantes forças políticas do estado para sua candidatura as presenças em sua campanha dos ex-governadores Moisés Avelino (MDB) e Raimundo Boi (ex-União do Tocantins).

Reafirmou seu compromisso de cuidar das pessoas em seu governo, fazendo uma administração municipalista, tendo como foco  principal investimentos em saúde pública, educação, segurança pública e infraestrutura.

Prestigiaram o evento em Pequizeiro os prefeitos de Juarina, Colméia e Itapiratins.

Acompanham Vicentinho na agenda desta quinta-feira, 17, os ex-governadores Moisés Avelino e Raimundo Boi, deputados estaduais Vilmar do Detran, Valdemar Júnior e Amélio Caires , pré-candidatos  a deputado estadual Stalin Bucar e  Janadi Valcari.

A caravana de Vicentinho estará hoje, 17, em Itaporã, Colméia e Guaraí