Acidente ocorreu na BR-153 no trecho de Wanderlândia

Três servidoras da Saúde de Piraquê, cerca de 60 km de Araguaína, ficaram feridas em um acidente por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (18). O carro em que elas estavam capotou no km 105 da BR-153, na cidade de Wanderlândia. Quatro pessoas estavam estava no veículo, entre elas a médica Ana Cristina que ficou gravemente ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Vectra invadiu a contramão e colidiu no veículo em que as mulheres estavam, um GM-Spin. A PRF, ele disse que não se lembra do que aconteceu, mas acha pode ter dormido enquanto dirigia.

As informações são que a médica conduzia o veículo. No carro também estavam uma assistente social, uma enfermeira e a filha. Fotos do local do acidente mostram que com o impacto da batida o carro ficou destruído. Até as rodas do lado do motorista foram arrancadas.

O Samu e Corpo de Bombeiros prestaram socorro e levaram as vítimas para o Hospital Regional em Araguaína. A prefeitura de Piraquê informou está prestando todo o apoio necessário às vítimas.