Candidata recebe apoio em Pedro Afonso e Itacajá ao apresentar propostas

"O povo não aguenta mais tanto sofrimento, são seis mil pessoas na fila, chorando, esperando por atendimento na Saúde", disse Kátia Abreu, acrescentando que reformará os 19 hospitais regionais para facilitar o acesso da população do interior ao atendimento "humano e digno".

Além de buscar investimentos para a conclusão das obras dos hospitais e a construção de estradas que vão integrar o Tocantins a todas as regiões do Brasil, a candidata assumiu o compromisso de apoiar a educação como forma de erradicar a miséria.

"Pobreza e falta de conhecimento são irmãs gêmeas e eu não vou permitir que o povo continue passando fome num estado tão rico e abençoado como o nosso, onde se produz de tudo", afirmou.

Entre as lideranças políticas e comunitárias que compareceram às reuniões e declararam apoio a Kátia Abreu, estavam os ex-prefeitos Manoel Pinheiro (Itacajá), Julião (Pedro Afonso) e Jairton Castro e Dengo (Bom Jesus) e Carlos Gomes (Guaraí); e também vereadores, líderes comunitários, religiosos, agricultores e população em geral.

Neste sábado (19), Kátia Abreu e sua equipe seguem para Novo Jardim, Conceição do Tocantins, Porto Alegre e Almas e Dianópolis.