Carlito da Silva Lima, de 60 anos.

O idoso Carlito da Silva Lima, de 60 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Araguaína na tarde deste domingo (3). Ele é suspeito de matar José Itamar Felipe da Silva a facadas durante uma briga de faca no meio da rua.

Segundo a Polícia Civil, as investigações preliminares apontaram que Carlito e José se envolveram em uma briga na semana passada. Eles teriam se encontrado neste domingo, para um acerto de contas. Durante a briga, Carlito desferiu um golpe de faca contra a vítima causando sua morte.

Carlito fugiu do local, mas foi preso seis horas depois de cometer o crime. Equipes de policiais civis de plantão da DHPP deram início às diligências e o encontraram no setor Itaipu ainda com a arma do crime.

Após receber voz de prisão, Carlito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde confessou a prática do crime ao Delegado de Polícia Guilherme Torres. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.