Menores fizeram um arrastão na cidade.
 

Dois menores infratores roubaram  um carro da  BRK Ambiental em Araguaína e fizeram um arrastão pela cidade. Eles foram apreendidos após a polícia rastrear o veículo da empresa. Segundo a PM, um dos adolescentes atirou contra a viatura que reagiu em seguida.

De acordo com a PM, a ocorrência iniciou no setor Itaipu, quando um funcionário da empresa foi abordado pelos infratores que estavam armados. De lá, eles fugiram com o carro e praticaram diversos roubos de celulares na cidade. O veículo foi rastreado e os suspeitos foram localizados no setor Araguaína Sul.

Durante a abordagem, ainda conforme a polícia, a viatura foi atingida por um disparo. A bala passou perto de um dos policiais e quebrou o vidro do carro. Os PMs revidaram e um dos infratores acabou sendo baleado na mão e depois disso os dois se entregaram. Após se renderem, os adolescentes foram levados para a delegacia.

A BRK confirmou ter feito o rastreamento e bloqueio do veículo. "A concessionária lembra que todos seus funcionários atuam uniformizados e identificados e que qualquer comportamento suspeito deve ser informado através do 0800 6440 195."