PF na sede da Secretaria de Infraestrutura.

Em meio a operação da Polícia Federal que cumpre mandados em alguns órgãos do governo estadual, a Secretaria de Estado da Comunicação Social (SECOM) informou que Governo do Estado está colaborando com o trabalho da PF.

Na manhã desta quinta-feira, 14, policiais cumprem um mandado judicial no Palácio Araguaia e em outras unidades do executivo estadual num processo que tramita na Justiça Eleitoral.

A Secom explicou ainda que "as informações solicitadas foram prestadas com clareza".

Esta é a segunda vez que a Polícia Federal realiza operação durante a eleição suplementar. A primeira fase da operação ocorreu dia 28 de maio. Mandados foram cumpridos nas sedes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden).

Naquela ocasião, o governador Mauro Carlesse afirmou, por meio de nota, que apoia qualquer investigação destinada a esclarecer dúvidas sobre o uso de recursos públicos.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/44015/pf-deflagra-operacao-para-cumprir-mandados-no-palacio-araguaia-e-na-assembleia/