Governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse (PHS) ao do vice, Wanderlei Barbosa.

O governador interino e candidato ao Governo do Estado, Mauro Carlesse, defendeu na manhã deste domingo, 17, em visita à Feira Coberta do Aureny I, região sul de Palmas, melhorias na oferta de serviços públicos do Estado sem onerar o contribuinte.

"Os tocantinenses merecem o respeito dos governantes, por isso precisamos fazer uma gestão séria, que dê a cada um deles o orgulho por ser daqui. Nós faremos isso, melhorando a saúde, oferecendo uma educação pública de qualidade, sem precisar cobrar taxas e impostos abusivos para que eles possam trabalhar com dignidade", destacou.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, vereadores e lideranças da região, Carlesse ouviu as demandas dos trabalhadores que aguardam agora a reforma das estruturas da feira, iniciada há dois meses, mas sem previsão de conclusão.

"A gente espera uma mudança positiva que dê oportunidades para os trabalhadores. Sei que a reforma é por conta da prefeitura, mas o Governo também pode ajudar os feirantes e confio que o Carlesse é a opção mais certa nesta eleição. Não estava apoiando nenhum candidato, mas comecei a ver que ele tem atitude para melhorar o Tocantins, então a melhor coisa é dar continuidade no que está sendo feito, principalmente na saúde", afirmou o feirante Joilto da Silva.