Governador interino e candidato ao goerno, Mauro Carlesse cumpriu agenda em Palmeirópolis e Paranã

Cumprindo agenda neste sábado, 16, na região sudeste do Tocantins, o candidato pela coligação Governo de Atitude, Mauro Carlesse, reafirmou seu compromisso com os municípios tocantinenses e disse que a vitória no próximo dia 24 será por um Tocantins livre da inoperância e contra os perseguidores. "Poderíamos estar fazendo muito mais pelos municípios, mesmo como governador interino, mas estamos impedidos no momento, por culpa de nosso adversário. Só que esse atraso vai acabar no próximo dia 24, com a nossa vitória consagradora".

Carlesse foi recebido com festa em Palmeirópolis, pelo prefeito Fabio Vaz, pelo vice-prefeito Josemir Bastos, pelo presidente da Câmara, Willian, e os vereadores Nilson Rodrigues, Ildene, Divino da Patrol, Fabio Gonçalves, Jamilton, Daniel Rosa e Nonato Barros.

Também marcaram presença o prefeito de Jaú, Onassys Costa, e os vereadores Arlei, Osvaldinho, Nega e Deuzirene.

Em Paranã, uma grande carreata percorreu as ruas da cidade, e em reunião com os moradores o prefeito Fabrício Viana explicou porque apoia Carlesse, desde o primeiro turno. "Fui recebido pelo governador fora de política e levei nossas reivindicações. Ele não me pediu apoio e mesmo assim acenou positivamente aos nossos pleitos. Foi o bastante para entendermos que o melhor para Paranã e o Tocantins é o Carlesse".

Carlesse disse também, em Paranã, que trabalha para todos e que logo que tudo esteja liberado reiniciará as obras que a região sudeste precisa, como as de combate à seca, recuperação de estradas e outras iniciativas que beneficiarão toda a comunidade.

"Estamos impedidos de realizar muita coisa, por conta de ações de políticos de quem não tem compromisso com o Tocantins, mas a resposta será dada pelos eleitores no dia 24", finalizou.