Dois irmãos foram atingidos com tiros na cabeça.

Dois irmãos foram assassinados dentro da própria casa, por volta da 00h42 desta terça-feira (19) no setor Costa Esmeralda, em Araguaína.  Os vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram a Polícia Militar. As vítimas foram identificadas como Jandergudson Ribeiro da Silva, 19 anos, e Jadielson Ribeiro da Silva, 15 anos.

O duplo homicídio ocorreu na Rua CE 22, onde testemunhas relataram a PM que dois homens chegaram na residência e começaram a jogar pedras no telhado. Como ninguém saiu da casa, os agressores arrombaram a porta dos fundos e foram direto onde os irmãos estavam.

Os autores efetuaram disparos fatais nas cabeças dos dois irmãos e em seguida fugiram sem levar nada.

Assim que chegou ao local, a Polícia Militar realizou patrulhamento na tentativa de localizar algum suspeito, contudo não houve informações quanto as características dos autores. A Polícia Civil já se encontra investigando o caso.

De acordo com a PM, populares informaram que os dois irmãos estavam se envolvendo com pessoas de "conduta duvidosa". No interior da casa foi encontrado maconha. Populares falaram que o local funcionava como uma boca de fumo.

Pelas circunstâncias do crime, a PM acredita em "acerto de contas", uma vez que os agressores chegaram no local com o objetivo claro de ceifar as vidas dos jovens.