Carlesse visitou industrias e defendeu desenvolvimento regional

Em visita a agroindústrias de Lagoa da Confusão nesta terça-feira, 19, o governador interino e candidato ao Governo Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude, defendeu a industrialização do Estado, de forma regionalizada, seguindo a vocação de cada município e com incentivos aos investidores.

"Aqui em Lagoa da Confusão temos grande produção de grãos e várias indústrias de beneficiamento e embalagem de arroz, por exemplo. É disso que o Tocantins precisa. Vamos incentivar cada região a produzir mais e atrair as indústrias para gerar os empregos que o nosso povo precisa", defendeu.

Carlesse conheceu a empresa Unigel, que produz e exporta sementes para nove estados brasileiros. Também visitou a beneficiadora Girassol e a Companhia de Distribuição Araguaia (CDA). As duas indústrias embalam e distribuem arroz para todo o país. O candidato apresentou suas propostas aos trabalhadores e pediu  votos para a eleição suplementar do próximo domingo, 24. "Sei que os políticos estão desacreditados, mas peço o voto de confiança de vocês, para que possamos dar continuidade ao trabalho que já iniciamos e que traz a oportunidade de um futuro melhor", disse.

Nas visitas em Lagoa da Confusão o Governador esteve acompanhado do vice-prefeito Thiago Soares e dos vereadores Geianny de Sá, Gel Lino, Luiz Edvaldo, Jonismar, Salustinano e Professor Welice, além do ex-prefeito Mauro Ivan.

Também nesta terça-feira, Carlesse fez campanha em Nova Rosalândia, onde recebeu o apoio do prefeito Dr. Ladir e de oito vereadores; passou por Pugmil e Cristalândia, onde caminhou ao lado do prefeito Batatinha; e, em Pium, pediu votos com o prefeito Valdemir Barros, vereadores e outras lideranças que passaram a apoiá-lo neste segundo turno.