Último programa de Carlesse vai ao ar nesta sexta-feira, 22, às 19h20.

O último programa de TV da campanha de Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude, neste segundo turno vai ao ar nesta sexta-feira, 22, às 19h20, com a mensagem de otimismo e agradecimento à população que abraçou a candidatura vitoriosa do governador.

"Essa foi uma campanha de alegria, de emoção e de amor. E nesse último programa vamos mostrar isso. Será uma mensagem de agradecimento pela forma carinhosa com que a população recebeu nosso candidato e compreendeu a mensagem que ele transmitiu", revela o marqueteiro João Neto.

Mauro Carlesse gravou no início da manhã desta quinta-feira, 21, a fala que vai ao ar no último programa de TV. Ele fez questão de realizar a gravação no parque Mutuca, em Gurupi, cidade em que fixou residência ao escolher o Tocantins para viver.

Na mensagem, Carlesse fala da alegria de ter participado da eleição suplementar e da satisfação por ter sido compreendido pela grande maioria da população. "Estou muito feliz ao encerrar essa campanha. Fui recebido com respeito e carinho pelas pessoas em suas casas e no trabalho. Agradeço a Deus por essa oportunidade de conhecer tanta gente maravilhosa em nosso querido Tocantins e vamos responder isso com trabalho, com respeito pelo nosso povo e vamos empreender as ações que vão gerar oportunidade para o nosso povo e desenvolvimento para o nosso Estado", finalizou.