Vice-governador Wanderlei Barbosa no gabinete

Dentre os compromissos da Vice-Governadoria do Estado, o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) tem priorizado nesses primeiros dias em seu gabinete receber a comunidade, famílias, servidores públicos, lideranças políticas e empresariais.

Nesta terça-feira, 10, Wanderlei recebeu a visita de cortesia do Secretário de Segurança Pública, Deusiano Amorim, o delegado da Polícia Civil, Dr. Ênio Walcárer, o ex-vice-prefeito de Conceição do Tocantins, Piau, o vice-prefeito de Pindorama, Edinon Mendes, além de líderes de diversas partes do Estado.

Durante o encontro, os líderes puderam dialogar de forma franca sobre diversos assuntos políticos e administrativos do Estado. O delegado Ênio aproveitou a visita para entregar a Wanderlei sua obra sobre o inquérito policial, aonde trata do necessário aprimoramento da investigação criminal brasileira.

"A Segurança Pública do Tocantins precisa aperfeiçoar os métodos de combate ao crime, por um lado ampliando os investimentos na área da Segurança, essencialmente nas ações de inteligência e por outro buscando aprimorar criticamente o sistema", afirmou o delegado Ênio.

Na oportunidade, Deusiano Amorim e Ênio Walcárer desejaram ao vice-governador sorte na jornada que se inicia, para que sua gestão auxilie os caminhos de crescimento do Tocantins. Para o vice-governador, todas as visitas foram gratificantes e proveitosas e adiantou que terá atuação ativa no mandato para o qual foi eleito.