Logo - Araguaína Notícias

Araguaína-TO
1/1/2017 às 00:00

Tiroteio em Araguaína envolvendo policial do COE deixa 2 mortos e 3 feridos

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 28, um tiroteio na calçada de uma loja de produtos agropecuários, que fica em frente à conveniência Saidera no Bairro Entroncamento de Araguaína, matou duas pessoas e deixou pelo menos mais três feridas, sendo uma delas, menor de idade.

Segundo informações colhidas pela equipe do Portal O Norte, tudo começou quando um homem ainda não identificado se aproximou de um grupo de pessoas que estavam no local e atirou contra um cabo da Polícia Militar da Companhia de Operações Especiais (COE) que não estava em serviço. O PM identificado como Jhonnedith e mais conhecido como Dioni Kaveira, revidou ao ataque. (Conforme o Jornal do Tocantins,  testemunhas afirmara que cerca de 50 tiros foram disparados).

No tiroteio, duas pessoas foram atingidas fatalmente: Letícia Barros Lima de 26 anos e Kaio Marcelo de Oliveira de 20 anos que estavam juntos no local.

Policial Ferido

O cabo do COE, também ficou ferido, ele levou três tiros, sendo um no abdômen, um no braço e outro na coxa. O PM está neste momento no centro cirúrgico do Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA), e segundo informações não oficiais, seu estado de saúde é grave.

Outras Vítimas

As outras duas vítimas sobreviventes também estão internadas no HRA, são elas: Nayane Borges Wanderley e a menor de idade N. M. C. A. de 16 nos. Uma delas que está em estado mais grave, também passa pro procedimento cirúrgico.

Violência

Homem é assassinado no centro de Araguaína na madrugada de hoje

 

Juiz deixa Gaguim inelegível por improbidade administrativa; defesa vai recorrer

Juiz deixa Gaguim inelegível por improbidade administrativa; defesa vai recorrer

Gurupi aguarda votação na Câmara  para publicar novo edital do concurso público

Gurupi aguarda votação na Câmara para publicar novo edital do concurso público

Governo autoriza repasse imediato de R$ 7,3 milhões ao Hospital Dom Orione

Governo autoriza repasse imediato de R$ 7,3 milhões ao Hospital Dom Orione

Comentários