?Tyfanni Sandes Dutra? suspeita de matar outra travesti em Araguaína.

A Polícia Civil prendeu a travesti ?Tyfanni Sandes Dutra? na tarde desta quarta-feira (12), em Imperatriz (MA). Ela é uma das suspeitas de espancar a colega Vitória Castro, morta no ano passado em Araguaína. Outra travesti foi presa no início de junto deste ano por envolvimento no crime.

A vítima, Marclei de Sousa Lima, popular Vítória, foi agredida com pauladas na cabeça e morreu dias depois no Hospital Regional de Araguaína, em decorrência de um traumatismo craniano. O crime ocorreu no mês de abril de 2017.

A motivação apontada pela polícia foi disputa por ponto de prostituição na Av. Bernardo Sayão, no Setor Entroncamento. As investigações vinham sendo coordenadas pelo Delegado Josér Rérisson Macedo, que se afastou do cargo recentemente.

Na madrugada desta quarta, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína e de Araguatins foram à cidade de Itinga (PA) a fim de localizar a investigada. No entanto, receberam informações de que a suspeita teria fugido para Imperatriz (MA).

As equipes foram até a cidade maranhense onde conseguiram localiza-la e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária.

?Tifanni? foi apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz e recolhida ao cárcere. Agora aguarda decisão da justiça tocantinense sobre seu recambiamento.

Primeira suspeita presa

No dia 7 de junho deste ano, a polícia prendeu Samuel Rodrigues de Sousa, de nome social Kellyta Rodrigues de Sousa, 29 anos. Ela foi apontada como principal suspeita de matar Vitória, mas negou o crime.

Segundo a Polícia, Vitória se prostituía em um ponto na Av. Bernardo Sayão junto com outras travestis. A vítima teria se recusado a ser aliciada por Kellyta, que se dizia dona do ponto. O impasse acabou em um espancamento que levou a morte de Vitória dias depois no HRA.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/43729/travesti-e-presa-suspeita-de-matar-colega-em-disputa-por-ponto-de-prostituicao-em-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/23004/travesti-espancada-morre-no-hra-e-demora-na-liberacao-do-corpo-inviabiliza-velorio/