José Roberto de Sousa, de 65 anos,

O dono da chácara Paraíso Ecológico, local usado para festas,  foi morto com um tiro no peito na tarde desta terça-feira (17) em Araguaína.  Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, o autor já foi identificado e também preso quando tentava fugir da cidade.

José Roberto de Sousa, de 65 anos, foi baleado em sua residência no setor Itapuã. Populares informaram à Polícia que a vítima teria se envolvido numa discussão e o autor fugiu do local após o crime.

Diante disso, o caso foi repassado à Polícia Civil, que após dez horas de diligências, identificou e prendeu em flagrante  o suspeito.  Trata-se do ex-presidiário Eduardo Venâncio dos Santos, 29 anos, conhecido como "Irmão." .

Conforme a PC, as investigações apontam que o crime foi cometido por ciúmes. Isso porque a namorada do autor seria ex-namorada do filho da vítima e teria ido para a casa dele na manhã do dia 17.

E diante disso, o autor enciumado foi busca-la a força e a vítima interveio, quando Eduardo disparou contra ela.  Entretanto, o disparo atingiu o peito de Jose Roberto, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao HRA.

Eduardo foi preso  na rua Voluntários da Pátria, Bairro São João quando o autor se preparava para deixar a cidade.  José Roberto era proprietário de um espaço de festas conhecido naquela região como Paraíso Ecológico no Setor Itapuã.