BRK realizará manutenção programada em poço que abastece parte da cidade de Araguaína.

Para intensificar a produção de água tratada a partir de um dos poços que abastece a cidade de Araguaína, a BRK Ambiental vai realizar uma manutenção programada na próxima segunda-feira, 23. Os trabalhos vão incluir a instalação de uma nova bomba que vai trazer mais segurança e estabilidade para o serviço de abastecimento de 09 bairros da cidade. Para realização dos trabalhos, o serviço será interrompido, no dia da manutenção, entre as 7h e as 13h, com retorno gradual a partir deste horário.

 De acordo com Lineu Machado, Engenheiro responsável pela operação da BRK Ambiental em Araguaína, as manutenções programadas fazem parte da rotina de cuidados e melhorias que o sistema de abastecimento de água precisa para manter seu funcionamento adequado. "Neste caso, especificamente, vamos garantir que haja mais água disponível evitando problemas futuros em toda a área abastecida por este poço", explica.

 A BRK Ambiental está avisando a todos os moradores que possuem cadastrado atualizado sobre a manutenção programada através de SMS gratuitos. Para realizar seu cadastro basta baixar o aplicativo da BRK Ambiental, disponível gratuitamente em lojas de aplicativos para smartphones, ou ainda acessar o site da empresa: www.brkambiental.com.br/tocantins.

Nas redes sociais da concessionária também estão disponíveis informações sobre a manutenção. Em caso de dúvidas ou para solicitar qualquer serviço, os moradores também entrar em contato com a empresa através do 0800 6440 195.

Veja lista de bairros

Cimba, Araguaína Sul I, II,III, IV e V, Imaculada Conceição, Vila Santiago, Vila Goiás, Topázio, Santa Rita, Vila Goiás II, Setor Sul.