A banda de pop-rock The Norths foi a atração da última quarta-feira, 25

O projeto Férias Verão 2018 está deixando mais animados os finais de tarde de quem passa pela Via Lago. Por meio do projeto, apresentações musicais de diversos estilos vêm sendo realizadas no espaço que já costuma atrair diariamente centenas de pessoas para o lazer ou a prática de exercícios físicos.

Desde o último dia 19, o palco montado no calçadão da Via Lago já contou com apresentações dos cantores Dorivã, Edvan e da banda de pop-rock The Norths. Hoje, será a vez do cantor e compositor Ivan Medeiros. Para próxima semana estão previstos a dupla Felipe & Matheus, a banda de forró Pedra de Fogo e o cantor Paulinho Braga. Os shows são realizados de terça a quinta-feira, das 18 às 20 horas.

O objetivo do projeto é fortalecer a cultura regional, por meio da valorização dos artistas locais, além de proporcionar mais lazer e diversão a quem visita um dos principais cartões postais da cidade.

Ivan Medeiros

O cantor Ivan Medeiros é também um dos mais gravados compositores do Brasil na atualidade com músicas famosas nas vozes de Wesley Safadão, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Eduardo Costa, Daniel, Zezé de Camargo & Luciano, Leonardo, Gustavo Lima, Guilherme & Santiago, Bruno & Marrone e muitos outros. Ganhador do Grammy Latino de 2002 na categoria "Melhor Álbum Sertanejo" e do prêmio Crowley de "Música Mais Executada no País".