Vereador Edimar Leandro e equipe do Departamento de Iluminação Pública no Setor Costa Esmeralda

Em atendimento à solicitação do vereador Edimar Leandro (PRP), a Secretaria de Infraestrutura já iniciou a reposição das lâmpadas queimadas no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.  Homens do Departamento de Iluminação Pública começam o serviço em frente à Escola Municipal Luiz Gonzaga e vai continuar nas demais ruas do Setor.

O vereador Edimar Leandro já apresentou vários requerimentos na Câmara cobrando melhorias na iluminação pública na cidade. No caso do Costa Esmeralda, o parlamentar frisou que o setor é afastado do centro e sofre com a criminalidade.

Lembrou que este problema é antigo e causa insatisfação na comunidade. "Já foram feitos requerimentos e ofícios através de meu gabinete para cobrar do Poder Executivo a solução para o problema." Frisou Edimar Leandro, explicando que a iluminação contribui com a segurança.

Após as cobranças, a prefeitura começou o serviço e Edimar Leandro acompanhou pessoalmente a equipe do Departamento de Iluminação Pública durante os trabalhos no Setor Costa Esmeralda. "Fico feliz em ver nossas solicitações serem atendidas pela prefeitura, pois temos procurado desenvolver um mandato participativo e que vá ao encontro dos anseios e necessidades de nosso povo." Agradeceu  Edimar Leandro.

Além de agradecer ao Executivo por atender a solicitação, Edimar Leandro ressaltou que o problema da iluminação pública não se restringe apenas ao Costa Esmeralda, mas atinge outros setores de Araguaína. O parlamentar frisou que continuará lutando para que a prefeitura faça reposição de lâmpadas nos demais Bairros.