Campus da Unitins em Palmas

Estarão abertas a partir desta terça-feira, 7, as inscrições para o curso de Espanhol Básico II ? presencial ? 2018/2, ofertado pela Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Escola de Línguas, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). O edital da seleção está disponível no site da Unitins. Para fazer o curso, que é gratuito e terá 60 horas de duração, os interessados devem possuir conhecimento básico da Língua Espanhola.

São ofertadas 25 vagas, sendo 17 para cursistas aprovados no curso de Espanhol Básico I, três vagas para comunidade acadêmica e cinco vagas para comunidade externa. Os inscritos passarão por prova de nivelamento, que contará com três etapas: prova escrita, prova auditiva e entrevista.  O prazo de inscrição se encerra no dia 14 de agosto.

A aula inaugural está prevista para o dia 25 de agosto de 2018. Os encontros acontecerão às quartas, das 15 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 11 horas, no Câmpus Graciosa, em Palmas. O encerramento do curso está marcado para o dia 8 de dezembro de 2018. Mais informações no edital completo.