Ataídes, Amastha e Stival após PSDB e PSB fecharem aliança política.

Um dia após anunciar desistência, Carlos Amastha (PSB) recuou na tarde desta terça-feira (7) e manteve candidatura ao governo do Tocantins.  A decisão foi tomada um dia depois da reunião de líderes políticos,  candidatos  e líderes de partido da base aliada.

Estão mantidos os candidatos a vice-governador, o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB) e os dois candidatos ao Senado: Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB).

Entretanto, nesta terça-feira (7), Amastha recuou da decisão e manteve sua candidatura ao Governo do Tocantins.  Logo mais às 16h00 haverá uma coletiva em que Amastha deve anunciar oficialmente  a manutenção da candidatura.  A informação foi confirmada ao Araguaína Notícias por uma fonte ligada a Carlos Amastha.

O motivo da desistência foi por ter perdido aliados e não conseguir compor grupo com candidatos a deputado federais e estaduais.  Em menos de 24 horas houve ao menos quatro baixas no grupo de Amastha e segundo ele, inviabilizou o projeto de concorrer ao Palácio Araguaia.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46405/apesar-da-desistencia-coligacao-registra-candidatura-de-amastha-e-substituto-ainda-sera-escolhido/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46370/perdoe-se-frustrei-alguem-diz-amastha-ao-anunciar-desistencia-da-candidatura-ao-governo/