Regina Pereira Melo, 62 anos

A Polícia Civil de Araguaína abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte da servidora aposentada Regina Pereira Melo, 62 anos. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira (9), no Hospital Dom Orione, após se submeter a uma cirurgia de abdominoplastia realizada no início da semana.

O marido da vítima, Sr. Paulo César, e a filha dela, Daniele Melo, foram ouvidos pela polícia. De acordo com a PC, em depoimento eles relataram que a cirurgia era um grande sonho de Regina. Disseram ainda que ela teria feito diversos exames antes de realizar o procedimento e contou com acompanhamento médico enquanto esteve internada.

De acordo com a PC, o Diretor Técnico do Hospital Dom Orione, Dr. Arnaldo Nunes, relatou à Polícia que o Dr. Celso Magilli  solicitou uma sala de cirurgia do HDO para realizar o procedimento de abdominoplastia da paciente Regina. O diretor explicou que toda a negociação do médico com a paciente se deu no consultório particular do Dr Celso.

O Hospital pediu prazo de cinco dias para encaminhar o relatório completo da paciente à Polícia Civil.

A investigação será conduzida pela 1ªDPC, que informou que ainda há diligências investigatórias a serem cumpridas. Logo que o inquérito for concluído será encaminhado ao Poder Judiciário.

A reportagem não conseguiu contato com o médico. O espaço permance aberto.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46536/servidora-aposentada-morre-apos-fazer-cirurgia-plastica-em-hospital-de-araguaina-2/