Jovens foram atingidos nas pernas, pés e um levou tiro de raspão na barriga.

Três jovens foram baleados na noite desta quinta-feira (9), no setor Costa Esmeralda em Araguaína. O caso foi registrado por volta das 22h20, na rua CE 19.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou três jovens atingidos. Os jovens relataram que estavam sentados na porta da casa, quando dois homens em um Gol Branco chegaram perguntando por outras duas pessoas que não se encontravam no local.

Em seguida, ambos os autores passaram a atirar contra as vítimas, que conseguiram correr. Mesmo assim, os três jovens foram atingidos com tiros nas pernas, pés e um deles levou disparo de raspão no abdômen.

Equipes do SAMU e dos Bombeiros socorreram as vítimas e as encaminharam para o hospital. O delegado de plantão da Central de Polícia Civil também esteve no local juntamente com a perícia.

A Polícia Militar informou que realizou diligências em busca dos suspeitos, no entanto, não foram localizados. As investigações a respeito dos autores e motivação do crime estão a cargo da Polícia Civil.