Droga e celulares apreendidos com os suspeitos.

Na tarde desse sábado, 11, por volta das 13h, uma equipe do Tático Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar deteve em Araguaína quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com eles os militares encontraram porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, quatro celulares e o valor de R$ 35,25 em dinheiro.

A ação aconteceu durante o patrulhamento de rotina realizado pelo Tático Motos na região da Feirinha e setor Vila Aliança, sendo que ao passarem pela Avenida Filadélfia os policiais suspeitaram de um automóvel Fiat Uno que trafegava sentido Feirinha, ocupado por quatro pessoas.

Ao fazerem a abordagem e a busca pessoal nos ocupantes e no veículo, os militares localizaram no interior desse, porções de produtos análogos à maconha, crack e cocaína, quatro aparelhos celulares de origem não comprovada, além da quantia de R$ 35,25 (trinta e cinco reais e vinte e cinco centavos).

Diante dos fatos, os homens (um de 20 anos de idade e dois de 21) e uma mulher de 19 anos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.