Yuri publicou a foto numa rede social um depois de Patrícia ser encontrada morta.
 

A Polícia Civil identificou o segundo suspeito pelo assassinato de Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos. Ele é Silas Barreira Borges dos Santos, de 23 anos, amigo do namorado da vítima, Iury Italu Mendanha, principal suspeito do crime.

Os dois aparecem juntos numa foto publicada no WhatsApp, no mesmo dia em que o corpo da vítima foi encontrado, na última quinta-feira (8), com a seguinte legenda: "Tamo junto meu irmãozinho". As informações são do delegado Israel Andrade, responsável pelas investigações.

Silas também está sendo procurado pela polícia. O delegado Israel disse que vai pedir a prisão dele, já que o jovem não se apresentou na delegacia e nem foi encontrado em casa.

Para a polícia, ele seria o homem que aparece em um vídeo, juntamente com Iury, horas antes de a jovem ser encontrada morta. Nas imagens, gravadas pela câmera de segurança de uma padaria, é possível ver que Iury chega ao local acompanhado pelo amigo.

As imagens mostram Iury dirigindo o veículo. Após estacioná-lo, ele desce e chama Patrícia. Eles conversam por alguns minutos. Em seguida desce um homem, identificado por Silas. Os três ficam conversando e em seguida vão para o carro. Desta vez, o segundo suspeito assume a direção do veículo, Iury ocupa o banco do passageiro e Patrícia fica no de trás. A cena foi gravada momentos antes dela ser encontrada morta.