Advogado José Pinto Quezado

O advogado José Pinto Quezado lançou seu nome para disputar para a reeleição à presidência da subseção de Araguaína da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Tocantins.

O evento contou com a participação de dezenas de advogados da região Norte do Estado, além do apoio do pré-candidato à presidência da Ordem, Gedeon Pitaluga Jr, e da pré-candidato a vice na chapa de oposição, Janay Garcia.

Quezado afirmou que o principal destaque de sua gestão à frente da subseção da OAB de Araguaína foi a assistência diária a classe, além da busca pelo respeito aos advogados e a defesa incessante das prerrogativas da categoria.

A montagem da chapa em Araguaína ainda passará por uma discussão feita pelo grupo, mas a definição deve ocorrer nos próximos dias. "Vamos verificar quem deseja continuar na gestão e abriremos o debate para aqueles que desejam fazer parte da composição da chapa que disputará a eleição", disse Quezado.

Para Gedeon Pitaluga Jr, a candidatura de Quezado é natural e muito importante, "pois ele tem desenvolvido um importante trabalho na subseção de Araguaína e conquistado avanços surpreendentes para a classe".

A eleição para a presidência da OAB e das subseções deve ocorrer em novembro.