Homem é morto a tiros e dois são baleados em bar no bairro Eldorado.

Um homem foi assassinado com pelo menos seis tiros na noite desta quarta-feira (15), em Araguaína. A vítima é Antônio Rodrigues Oliveira Cardoso, vulgo "Chambari", de 25 anos. Segundo a esposa, ele tem passagens pela polícia por roubo. No tiroteio, outros dois homens foram baleados.

O crime aconteceu por volta das 21h30, em um estabelecimento conhecido como "Bar do Piauí", localizado na Rua Caramuru, bairro Eldorado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens chegaram em um Fiat/Pálio prata e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Inclusive, havia crianças no momento.

Durante a ação, dois jovens que estavam perto da vítima acabaram baleados. Um de 20 anos e outro de 24. Segundo a perícia, Antônio teria sido atingido com dois nas costas, dois no tórax e provavelmente dois na cabeça. Ele morreu na hora.

A PM foi acionada e disse que soube dos outros dois homens baleados quando atendia a ocorrência. O jovem de 20 anos foi levado ao Hospital Regional de Araguaína com tiro na região lombar. Já o rapaz de 24 anos foi encaminhado à UPA, depois de ser atingido com tiro no braço.

As crianças foram retiradas do local por terceiros e não sofreram nenhuma lesão. O caso será investigado pela Polícia Civil.