Locutor da Rádio Nova Gospel, Cleidivan Alves, na cobertura do Festival Boas Novas

A Rádio Nova Gospel fez a cobertura dos três dias do festival Internacional Boas Novas, realizado entre 9 e 11 de agosto em Araguaína.  O evento contou com a participação de cantores nacionais, uma banda internacional e do preletor Norte Americano, Adam Smith.

Na oportunidade, profissionais da Rádio entrevistaram organizadores do evento, cantores e participantes. Cleidivan Alves Araújo, locutor do Programa  Promessas destacou a importância do apoio ao evento missionário. "Foi uma satisfação muito grande estar fazendo um projeto missionário com Adam Smith".

Cleidivan ainda falou sobre o "Festival Internacional Boas Novas". "Têm acontecido em várias partes do mundo [EUA, África e Europa) e agora chegou aqui no Brasil. Estava vindo do Nordeste, estavam fazendo um outro projeto no Nordeste e agora foi nas primeiras cidades do Tocantins. (...) Para nós da Rádio Nova Gospel foi uma honra está participando deste evento."

Nova Gospel, com dois anos de existência, é uma Rádio que leva programações evangélicas na plataforma internet e funciona 24 horas por dia.

Está presente no Facebook, Site Institucional, Instragran e aplicativos. A sede da emissora fica no setor Noroeste em Araguaína e os profissionais trabalham como voluntários.