Marcha para Jesus 2017

A tradicional Marcha para Jesus 2018 será realizada em Araguaína neste sábado, dia 1º de setembro, a partir das 16 horas. O evento passou a fazer parte do calendário cultural da cidade desde 2016, graças a uma lei de autoria do vereador Aldair da Costa Sousa, o Gipão.

A Marcha não foi realizada nos últimos anos, mas esta edição promete resgatar a tradição e reunir milhares de cristãos.

O vereador Gipão também articulou o apoio da Prefeitura de Araguaína. "Tivemos uma reunião na Câmara com o Conselho de Pastores e depois nos reunimos com o prefeito para viabilizar a parceria. Através da nossa lei a Marcha para Jesus acontecerá todos os anos, assim como outros eventos culturais", disse.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara), Pastor Clodoaldo Pereira de Sousa, 80 igrejas evangélicas estão envolvidas na realização do evento, que tem expectativa de participação de 20 mil pessoas.

Nesta edição, a concentração será na Avenida Filadélfia, próximo à antiga Feirinha. O evento encerrará com culto e apresentações musicais de artistas gospel como Heloisa Rosa, Rubens Uchoa e Biane Trindade.

"Não é um evento de uma igreja, é um evento de todos os cristãos. Um momento de orar, de louvar e de levar o nome de Jesus a todas as famílias araguainenses", comentou o pastor Clodoaldo.