Marcus Marcelo lançou candidatura a deputado estadual oficialmente nesta quarta-feira (5).

O candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (PR), da coligação Renova Tocantins, lançou oficialmente sua candidatura na noite desta quarta-feira (5) diante de políticos da região e de milhares de pessoas em Araguaína.

Marcus Marcelo chegou acompanhado do candidato a deputado federal que faz dobradinha, Tiago Dimas do Solidariedade, os dois chegaram carregados nos braços do povo e foram ovacionados pela grande multidão que os esperavam.

No palanque, o prefeito Ronaldo Dimas, vereadores de Araguaína e líderes políticos da região. Emocionado ao ver tantos amigos e a grande multidão, Marcus Marcelo agradeceu a presença de todos, falou do momento que está vivendo, da importância de sua candidatura e de algumas de suas propostas que apresentará na Assembleia Legislativa.

"Sou professor de carreira e quero representar a educação na Assembleia Legislativa", disse Marcus.

Marcus Marcelo acrescentou que vai destinar emendas para incentivar o uso de energia solar nas escolas públicas, para que possam reduzir suas contas, e que pretende trabalhar muito para garantir melhor infraestrutura para as escolas da cidade e da zona rural.

O prefeito Ronaldo Dimas, discursou falando da importância de eleger Marcus Marcelo e Tiago Dimas, para Araguaína e para o Tocantins.

O candidato a senador Eduardo Gomes SD e o governador Mauro Carlesse  PHS também prestigiaram o lançamento mesmo sem subir ao palanque, ambos abraçaram os candidatos e tiraram fotos com eleitores.