Para a Polícia Civil, ?Espoca? foi o mandante do homicídio de Antônio, vulgo Chambari.

Célio Barbosa Carvalho, conhecido no mundo do crime como ?Espoca? foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (13) por agentes da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa e da Delegacia Regional de Araguaína em uma invasão próximo ao loteamento Presidente Lula.

Para a Polícia Civil, ?Espoca? foi o mandante do homicídio de Antônio Rodrigo de Oliveira, 25 anos, vulgo Chambari, ocorrido no dia 16 de agosto, em uma adega localizada na Rua Caramuru, Setor Eldorado.

No dia do crime, dois indivíduos chegaram em um Fiat/Palio e dispararam contra três pessoas. Antonio (o Chambari) foi alvejado com pelo menos seis tiros e morreu na hora. Outras duas pessoas foram baleadas e sobreviveram.

Segundo a polícia, um dos autores dos tiros já foi preso na "Operação Choque de Ordem", deflagrada em Araguaína no dia 24 de agosto, em resposta a onda de violência na semana anterior. Trata-se de Joelson Costa de Sousa, popular "Nenê Bala".

De acordo com a polícia, resta ainda outro co-autor do crime que está foragido, mas poderá ser preso a qualquer momento.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46807/homem-com-passagens-por-roubo-e-morto-tiros-e-dois-sao-baleados-em-araguaina/