Marcus Marcelo, candidato a deputado estadual.

O candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (PR), da coligação Renova Tocantins, acelera o passo. A semana passada foi dedicada ao comercio de Araguaína e reuniões em diversos bairros da cidade.

Marcus Marcelo tem conversado diariamente com centenas de pessoas, falado do seu trabalho na câmara, na condição de vereador e presidente, enfatizando seu trabalho que sempre foi voltado para a transparência, além de apresentar também suas principais propostas e projetos, caso seja eleito.

 Os moradores dos setores Araguaína Sul II, Eldorado, Jardim dos Ipês, Construindo Sonhos e Costa Esmeralda, Universitário, Jardim Paulista e Mansão das Palmeiras, Entroncamento e Setor Coimbra, todos já ouviram de perto as propostas de Marcus Marcelo.

O candidato tem enfatizado principalmente sobre educação e saúde pública. Marcus que é professor de carreira da rede estadual e já foi diretor de escola, tem colocado que é necessário baixar as contas de energia das escolas, para isso vai propor a implantação de energia solar nas escolas, para assim reduzir os gastos com energia, dando mais autonomia aos gestores para investir em ações pedagógicas.

"Sei da realidade do professor e do gestor escolar, com a implantação da energia solar as contas de energia das escolas naturalmente serão reduzidas, e com mais autonomia, as escolas poderão investir em outras ações,   não podemos mais perder tempo", disse Marcus.