Diogo Fernandes (PSD) em vista às obras do Hospital do Amor em Palmas

O vereador e candidato a deputado federal, Diogo Fernandes (PSD), visitou nesta quinta-feira (20) a construção do Hospital do Amor, em Palmas.  Na oportunidade, ele relembrou que em fevereiro deste ano destinou R$ 200 mil para a obra por meio de emenda parlamentar.

Ao lado dos responsáveis pela obra, Diogo gravou um vídeo em que fala da importância do Hospital do Amor.  Citou ainda, que na vida pública, já fez diversos projetos, mas destinar emenda para a obra "foi gratificante".

"Uma das coisas mais gratificantes que Deus me deu oportunidade de ser vereador, foi colocar as minhas emendas e destinar para a construção deste hospital maravilhoso. Que vai salvar muitas vidas, com fé em Deus. Continue doando, que é um hospital que vive de doações e a gente precisa do apoio de vocês".

O Hospital do Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos, está sendo construído em uma área de 76.240 mil metros quadrados,  em Palmas. O prédio contará com 15 mil metros de área construída e vai abrigar uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos.  O objetivo é atender gratuitamente pacientes com câncer.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/48240/vereador-diogo-fernandes-autor-de-importante-lei-em-palmas-disputa-vaga-na-camara-federal/