Wiston Gomes é mais uma grande liderança da região Norte a declarar apoio a Amastha

"O Tocantins necessita de um gestor que tenha os melhores projetos para o desenvolvimento e transformação da vida das pessoas", afirmou o Wiston Gomes ao declarar apoio ao candidato a governador Carlos Amastha (PSB) durante o lançamento de sua candidatura a deputado estadual na noite desta quinta-feira, 20, em Araguatins, com a presença de mais de duas mil pessoas e prestigiada por várias lideranças políticas, como a do senador candidato à reeleição Vicentinho Alves (PR) e o candidato a deputado federal Tiago Andrino (PSB).

"Sem dúvida alguma o nosso governador Amastha tem as qualidades e experiências necessárias para mudar a realidade do nosso Estado", ressaltou Gomes, filho de família tradicional e muito conhecida no município e na região Norte.

Ex-presidente da Agência de Desenvolvimento Agropecuária estadual (Adapec), Wiston Gomes lembrou que Araguatins, assim como os municípios de todas as regiões, anseiam por mudanças na forma de administrar o Estado. "A população já não suporta tanto sofrimentos causados pela falta de compromisso de muitos políticos e falta de gestão. Precisamos de um governo forte, precisamos mudar este cenário através de uma renovação no dia 7 de outubro", destacou.

"O sentimento de indignação de Wiston Gomes com os desmandos do governo do Estado é o mesmo de todos os tocantinenses que buscam uma nova maneira de gerir a coisa pública, por isso ele está conosco, está com Amastha", afirmou o senador Vicentinho.

Já para o candidato a deputado federal Tiago Andrino, Gomes representa, além de renovação na Assembleia Legislativa, mais um quadro importante para ajudar no projeto maior, que é fazer o Tocantins crescer para todos através do projeto liderado por Amastha.