Acidente ocorreu no cruzamento da Av. Castelo Branco com a rua Rui Barbosa.

A câmera de segurança de um comércio registrou o exato momento do acidente que tirou a vida da gerente Cleudilene Sousa Bezerra, 33 anos, nesta quinta-feira (20), no centro de Araguaína.

Nas imagens é possível observar que a moto e o carro, um Hyundai Creta, trafegavam pela Avenida Castelo Branco. O veículo também era conduzido por uma mulher.

Ao manobrar para entrar à esquerda pela rua Rui Barbosa, a condutora do carro atingiu Cleudilene que vinha logo atrás. A motociclista foi arremessada contra um pilar de concreto na esquina e morreu na hora.

Na sequência a motorista saiu do carro rapidamente, aparentando desespero. Segundo a Polícia Militar, a conduta do veículo, abalada com o acidente, não soube informar em que direção a motociclista trafegava.

A condutora do carro permaneceu no local até a chegada da polícia e foi levada para prestar depoimento.

A vítima era casada e deixa um filho. O marido da vítima, Alcimarque Mesquita, foi até o local e ficou ao lado do corpo emocionado. Uma foto que captou esse momento viralizou nas redes sociais e comoveu várias pessoas. Alcimarque postou foto de luto no perfil do Facebook e recebeu mensagens de apoio.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/48451/mulher-morre-apos-colisao-entre-carro-e-moto-em-cruzamento-no-centro-de-araguaina/