Candidato ao senado pelo PR, Vicentinho Alves

Depois de saltar de 29% em agosto para 34% em setembro na preferência do eleitorado na pesquisa Ibope/TV Anhanguera, o senador Vicentinho Alves (PR) usou seu programa eleitoral desta segunda-feira, 24, para agradecer o apoio dos tocantinenses e também para ressaltar que a caminhada rumo à reeleição continua firme e lembrar ainda a maneira calorosa como tem sido recebido em todos os municípios.

"Quero agradecer em especial a você que tem se dedicado a mostrar meu trabalho no Senado. E levado meu nome aos vizinhos, amigos e familiares. Tô que só felicidade. Ter a preferência do voto do povo tocantinense é o resultado de 8 anos de muito trabalho", ressalta Vicentinho.

O programa expõe o resultado dessa preferência através do próprio eleitor. "Em toda candidatura, sou eleitora fiel do Vicentinho", diz uma eleitora. "Eu queria tanto ver ele como eu vi hoje. Estou tão emocionada. Gosto tanto dele", revela outra. "Pelo que eu vejo pela televisão, ele fez muitas coisas para Araguaína. Aliás, pro Tocantins inteiro", lembra um araguainense.

No final, Vicentinho Alves ressalta que sua campanha à reeleição segue forte em todo Estado: "Vou continuar conversando, debatendo e pedindo voto. Muitíssimo obrigado."