Candidato a Deputado Federal Diogo Fernandes recebe apoio do novo presidente da Câmara de Palmas.

O presidente eleito da Câmara de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), declarou apoio ao vereador e candidato a deputado federal Diogo Fernandes (PSD).

Diogo é atuante vereador de Palmas, com importantes projetos de lei aprovados na Casa, e agora disputa uma vaga na Câmara dos Deputados.

Nesta corrida eleitoral, ele vem recebendo apoio de lideranças e políticos com mandado. O mais recente é de Marilon Barbosa, que vai presidir a Câmara de Palmas a partir de janeiro do ano que vem.

"Apoio [Diogo] pelo seu comprometimento com a sociedade, pela sua competência, seus bons projetos de leis na Câmara e tenho certeza que vai representar muito bem o nosso estado". Declarou Marilon.

Digo também tem recebido manifestações de apoio do vice-governador, Wanderley Barbosa (PHS) e do próprio governador Mauro Carlesse (PHS).

Segundo aliados, Carlesse vê com muita alegria uma possível eleição de Diogo Fernandes como deputado federal. Diogo Fernandes é garoto de futuro, bem educado, que vem pontuando nas pesquisas.